quinta-feira, 24 de junho de 2010

CACHECOL

Gente, cachecol é uma delícia de usar, deixa o pescoço bem quentinho e ainda enche as produções de estilo. Aproveitem os dias frios pra usar e abusar do acessório!



Fotos: Petiscos

TRABALHO FASHION

É possível transformar as principais tendências da temporada em peças de trabalho. Basta saber dosar pra não cair no exagero. Olhem só cada produção legal que a Elle escolheu:

Animal print: pra neutralizar o lado "selvagem"  das animal prints, é só complementá-las com peças neutras e despretensiosas.


Couro: basta adotar o material em peças clássicas como a saia-lápis e o blazer.


Tricô: no formato mais sequinho, ele substitui super bem os itens de alfaiataria.


Xadrez: para o escritório, ele passa longe do estilo grunge. Precisa ser uma padronagem mais limpa e sofisticada.


Militar: por ser sóbria, é uma das melhores tendências para o dia-a-dia profissional.


Transparência: mostrando partes discretas do corpo como braços e estando em detalhes pequenos como na barra de uma blusa, ela vai bem ao trabalho sem ficar vulgar.


VINTAGE

Não é só no vestuário que a onda vintage está com força total! Os coques altos, bem ao estilo anos 50, estão super em alta e deixam o visual chiquérrimo!



OLHOS DE INVERNO

As sombras em tom "gelado" são perfeitas para o inverno, pois combinam com a pele mais branquinha que a gente fica. São neutras, por isso, vão bem com todos os tons. Ótimas para eventos glamourosos.

TAPETE VERMELHO

Mais um evento agitou as celebs hollywoodianas. Foi o CFDA Fashion Awards. Olhem cada produção bacana:








LOOK DO DIA

Jessica Szohr acertou em cheio ao escolher a jaqueta jeans sequinha como cobertura do vestidinho fluido e delicado. A carteira metalizada foi o complemento perfeito, assim como os escarpins clássicos. Particularmente, amei o esmalte em tom vibrante! Fez a diferença na produção!