quarta-feira, 23 de junho de 2010

LEGGING NO INVERNO (Presente para a Carina)

A Carina deixou um comentário pra mim aqui no blog com uma dúvida sobre como usar legging no inverno. Achei o tema tão legal que resolvi postar aqui com fotos pra todas vocês, meninas! Espero que curtam.

A legging virou uma paixão mundial. Se no verão a gente gosta dela com camisetas, camisas, batinhas e mini vestidos, no inverno ela fica perfeita com casacos e blusas alongados. É chique e moderno. Pra acompanhar, nada melhor do que botas de cano alto, ankle boots, escarpins e sapatilhas. Olhem cada produção bacana pra gente se inspirar:




TONY AWARDS

O evento que premia os melhores do teatro americano teve um show à parte no tapete vermelho. Vamos dar uma conferida nos melhores looks?



BLAZER BRANCO

Que o blazer alongado está em alta a gente já sabe, né? Mas as celebs andam desfilando modelos brancos tudo-de-bom pelos eventos e pelas ruas de Hollywood. Logo, logo a tendência começa a pintar nas nossas lojas. É só aguardar. É uma opção bacana, porque alegra as produções, é prático e facil de combinar! Peça curinga que vale a pena ter!


MONOCROMÁTICO

Um look monocromático não precisa - necessariamente - ter peças no mesmíssimo tom. Basta que as cores sejam da mesma família como, por exemplo, o azul marinho e o preto. Combinar essas duas cores é elegante e tem efeito emagrecedor! Aproveitem!!!!!

LOOK DO DIA

É incrível como volumes localizados nos pontos certos valorizam o corpo feminino. O vestido escolhido pela Salma Hayek comprova isso deixando a cintura mais fina ao destacar os quadris e os ombros. O escarpim nude deixa a produção ainda mais perfeita. Linda demais!!!!