terça-feira, 22 de junho de 2010

ESTAMPA ABSTRATA

As celebs elegeram vestidos de estampas abstratas para cruzar o tapete vermelho. Esta estampa é uma ótima opção pra sair do lugar-comum em festas, coquetéis e eventos em geral. Confiram alguns modelos bacanas e dicas especiais.

O destaque para a área central do tronco alonga e emagrece.

Fundo escuro é ótima opção de estampa pra quem está acima do peso.

O foco da estampa é a linha dos quadris. Ótimo para quem tem ombros largos.

Por ser bem simétrica, esta estampa fica perfeita no corpo tipo ampulheta.

Aqui, a estampa atrai a atenção para os ombros. Opção para quem tem quadris largos.

As cores fortes e o modelo justo favorecem as muito magrinhas.

CALÇA DE COURO

Ela é charmosa e tem a cara dessa temporada. Vale a pena investir principalmente no modelo básico, ou seja, preta e sem detalhes. A calça de couro vai bem com camiseta, camisa, blazer, top delicado, enfim....super curinga. Eu, particularmente, só não curto com botas pesadas e coturnos. Acho que fica muito over, como se fosse um uniforme de roqueira! Mas não é proibido, ok?





HIPPIE CHIC

Os acessórios hippies vão invadir a próxima temporada. Pode uma tendência mais bacana? Afinal, além de divertida e a cara do verão, é baratinha, baratinha!! Querem começar a se preparar desde já pro verão 2011? Comecem a visitar a feirinha hippie mais próxima e aproveitem!!!!!






LOOK DO DIA

O look sóbrio da top Talyta Pugliesi ganhou vida com o mix de texturas: malha do vestido + couro da jaqueta + lã do cardigã. Meia opaca, sapatilha delicada e bolsa Chanel pra arrematar fecharam a produção com chave de ouro!!!!! Reparem na desproporção entre vestido, cardigã e jaqueta - super em alta!!