quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEX AND THE CITY - PREMIERE

Siiiiim.....como comentei no Look de Hoje, a premiere foi ontem e agora consegui uma foto do quarteto mais fashion do momento....elas estavam lindas demais, né, gente?

Cliquem na foto para ampliar:

BEYONCE PARA C&A

É hoje, meninas!!! Hoje chegam as peças da coleção assinada pela cantora nas lojas da rede C&A. Pra dar um gostinho, confiram essas fotos lindonas:

Cliquem na imagem para ampliar:


BRILHOS

Esta temporada está brilhante - literalmente! Tecidos reluzentes, tachas, paetês, lurex......tudo ajuda você a brilhar muito e sempre. Confiram algumas celebs e inspirem-se.


Celebridades usam
Celebridades usam
Celebridades usam
Celebridades usam
Celebridades usam
Celebridades usam
Celebridades usam

VESTIDOS

Mostrar as pernas está com tudo neste inverno e nada melhor que os vestidos para encher suas produções de feminilidade. Se o frio apertar, vá de legging ou meia-calça fio 80 acompanhadas de escarpins, ankle boot ou botas de cano longo. Alguns modelos que eu amoooooo:








PEÇAS-CHAVE

Muito legal o ensaio que a revista Estilo fez sobre as peças-chave da temporada. Seja nas regiões onde o frio é ameno, seja nas regiões super frias, o sucesso é garantido.


Colete: se o frio apertar, aposte no com pele fake. Para aqueles dias "quase" frios, vá de camisa e colete bordado. Já para regiões mais quentes, aposte nas peles apenas como detalhe da peça, mas sem esquentar demais.


Legging: o modelo de lã é a melhor opção para o frio rigoroso. Já a peça em couro, aquece bem nos dias em que as temperaturas ficam em torno dos 20°C. Para os dias mais quentes, aposte na legging de renda.


Bota: as botas estão altamente democráticas e, por isso, facilitam muito as variações de produções. No frio, aposte nas extra longas, que ficam acima dos joelhos. Já nos dias mais agradáveis, vá de cano longo tradicional. Para as regiões onde o frio não fica por muito tempo, prefira as super atuais ankle boots.

LOOK DO DIA

26 de maio de 2010
Como sempre, SARAH JESSICA PARKER arrasou no tapete vermelho. A atriz escolheu um longo fluo para a estreia de Sex and the City 2 com decote assimétrico e calda! Perfeita!!!