sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAKE NUDE

O make nude é lindo e está conquistando mulheres no mundo inteiro. Mas é errado pensar que este make é bom por ser fácil de fazer. Na verdade, justamente por ser tão neutro, ele exige uma pele perfeita, ou seja: muito capricho no corretivo, na base e no pó. Este tom é perfeito para todo tipo de pele. O grande destaque da produção é o blush. Nos olhos, só rímel e (se quiser) uma sombra puxada para o marrom. Já os lábios permitem do gloss incolor ao batom rosa.
make nude

HI-LO

O estilo Hi-Lo é marcado pela união de peças sofisticadas com peças mais básicas, consideradas, até então, casuais. É o caso da calça de moletom usada com um top de cetim ou da camiseta básica fazer dupla com o short de paetês. No MET, uma das maiores novidades apresentadas pelas celebs foi a escolhida pela modelo Rosie Huntington, que apostou em um cinto básico, de duas voltas, para complementar o vestido glamouroso da Burberry. E não é que ficou legal? O que vocês acharam, meninas?
60346040

SAIA LONGA

As saias longas estão fazendo sucesso neste inverno, principalmente quando acompanhadas por cardigã longo e jaquetas. Este modelo é elegante e vai bem a todos os ambientes. Só que ela fica bem mesmo com salto alto. As ankle boots são ótimas para complementar a saia longa. Para um caimento melhor, prefira os tecidos leves (se o frio apertar, é só colocar uma meia calça grossa ou um legging por baixo).

post maxi saia

ESMALTE FOSCO

As cores do inverno para as unhas estão lindonas, mas o principal destaque das coleções fica por conta dos esmaltes foscos. Aqui no Brasil, esta tendência é novidade e divide opiniões. Algumas estão apaixonada pelo efeito sem brilho, outras - eu, inclusive - não conseguem se acostumar. Mesmo assim, dá pra tirar proveito das cores lindas que eles lançaram. Use o esmalte fosco normalmente, mas no final do processo, aplique o bom e velho extra brilho. Fica perfeito e o efeito fosco some totalmente. Olhem só o efeito:

LOOK DO DIA

CLAIRE DANES photo | Claire Danes

Claire Danes: o tubinho básico ganhou novos ares com a animal print e o peep toe metalizado.